3 set 2004 - 0h33

Fabiano jogou toda a partida com máscara

A novidade na escalação atleticana no jogo desta quinta-feira contra o Guarani foi o retorno do capitão Fabiano ao time. Ele entrou na vaga deixada por Rogério Corrêa, que foi poupado em função de uma contusão muscular. Fabiano ainda está se recuperando de uma fratura no nariz e, por isso, jogou com uma máscara protetora.

"Na hora do cabeceio eu tinha mais dificuldade e na própria respiração eu tinha dificuldade, porque a máscara apertava", revelou Fabiano ao final do jogo. Apesar disso, ele jogou durante toda a partida e não pediu para ser substituído.

Para o jogo contra o Santos, o técnico Levir Culpi poderá contar tanto com Fabiano quanto com Rogério. Neste caso, ele deverá adiantar Fabiano para jogar como volante, sacando Pingo da equipe.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…