6 set 2004 - 18h52

Atlético e Santos têm desfalques para o jogo

Se a ausência do atacante Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está sendo lamentada pela torcida atleticana, os santistas têm mais desfalques para o jogo de amanhã. O técnico Vanderlei Luxemburgo não terá a presença de quatro titulares para a partida, que coloca frente-a-frente os dois líderes do Campeonato Brasileiro.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o meia Elano e o atacante Deivid não enfrentam o Furacão. Robinho, servindo a seleção, e Paulo César, contundido, completam a lista de desfalques. No ataque, Luxemburgo deve atuar com William e Basílio. Já no meio-campo, no lugar de Elano, o treinador deve optar por Marcinho.

Já no rubro-negro, o técnico Levir Culpi define momentos antes da partida entre Dennys e Fernandinho para compor a dupla ofensiva ao lado de Washington. “O Dagoberto tem um aproveitamento altíssimo no ataque e não vai jogar. O Santos tem um elenco muito qualificado e não creio que eles estejam lamentando as ausências. Eles devem estar apoiando quem vai entrar, assim como nós, que vamos dar todas as condições para que o substituto do Dagoberto entre bem em campo”, disse o técnico Levir Cupli, sem dar chances para lamentar as ausências nos dois times na partida.



Últimas Notícias