7 set 2004 - 18h07

Bruno Lança sofre terceira lesão diferente

O volante Bruno Lança vem atravessando uma maré de azar. Desde julho, quando machucou o joelho, Bruno ficou afastado dos gramados por mais de um mês e perdeu a chance de participar da ótima fase do Atlético no Campeonato Brasileiro. Ele era titular da equipe, mas as lesões abriram espaço para Alan Bahia e Pingo no meio-campo rubro-negro.

A sina de Bruno Lança começou na metade de julho. Às vésperas do jogo contra o Internacional, em Porto Alegre, ele machucou o joelho esquerdo. Foi operado e passou mais de um mês sem atuar. Recuperado, jogou poucos minutos contra o São Paulo e foi titular contra o Figueirense, mas se machucou novamente, desta vez na bacia.

No último domingo, o volante voltou a participar normalmente dos treinamentos e estava liberado para jogar. Porém, hoje ele torceu o tornozelo esquerdo, sua terceira lesão em menos de dois meses. Ainda não se sabe qual a gravidade da última contusão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…