7 set 2004 - 18h24

Dennys sonha em ser titular

Ele tem 19 anos e pode ser a principal novidade no time atleticano para o jogo contra o Santos. E diante da oportunidade de poder substituir Dagoberto, o atacante Dennys não esconde a ansiedade. "Todos os nossos jogadores estão com vontade de entrar nesta partida, porque será um jogo muito importante para nós. A minha ansiedade é grande, mas estou buscando meu espaço no clube ainda. O Levir que vai decidir quem está melhor para entrar", disse.

Dennys já atuou 233 minutos com a camisa atleticana neste Campeonato Brasileiro, marcando um gol – o sexto na goleada por 6 a 0 contra o Goiás. Ele começou como titular em duas oportunidades – contra o Guarani, no 1º turno da competição, e Figueirense, em jogo válido pelo 2º turno.

“Venho treinando junto com meus companheiros e não vejo problema nenhum em jogar ao lado de Washington. O Dagoberto é um jogador veloz e driblador e, se for escolhido, vou procurar manter essa característica”, prometeu.

Saiba mais:
Ficha técnica de Dennys



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…