O zagueiro Rogério Corrêa será uma das novidades do Atlético para o jogo contra o Santos nesta quarta-feira à noite na Vila Belmiro. Ele não enfrentou o Guarani em razão de uma contusão, mas fez tratamento durante toda a semana e participou dos últimos treinos. Por isso, sua escalação é praticamente certa.
"Chegou a hora do jogador mostrar seu futebol, sua garra e sua determinação. Todos nós estamos ligados nesta partida, porque temos totais condições de chegar à liderança", afirmou Rogério antes de embargar com a delegação atleticana para Santos.
Ele deverá atuar como zagueiro da sobra, com Marinho pela direita e Marcão pela esquerda. Nesse esquema, o capitão Fabiano jogaria mais avançado, na função de volante.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.