8 set 2004 - 12h28

Clube tem menos de 10 dias para contratar

O Atlético tem menos de 10 dias para contratar reforços para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. As inscrições se encerram no dia 17 de setembro, sexta-feira da próxima semana. Como os novos jogadores deverão ter seus contratos publicados no BID desse dia, a contratação deve ocorrer ainda antes disso.

A diretoria rubro-negra confirma que está em busca de pelo menos mais um atacante, mas não descarta também a contratação de um lateral-direita. O novo atacante atleticano virá do exterior. "No Brasil está quase impossível encontrar o jogador que nós queremos", explicou Antônio Carletto Sobrinho, assessor da presidência.

A imprensa já especulou os nomes de Caio, Marcel, Renaldo, Magno Alves e Nildo. O novo reforço deverá ser contratado de algum clube asiático.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…