8 set 2004 - 12h06

Fabiano deve atuar na posição de volante

O capitão Fabiano deverá atuar em uma função diferente no jogo contra o Santos. Com o retorno de Rogério Corrêa ao time titular, o técnico Levir Culpi deverá deslocar Fabiano para o meio-campo. Ele jogaria como primeiro volante, liberando Alan Bahia para ficar um pouco mais à frente, destinado a marcar de perto o meia Ricardinho.

Desse modo, a defesa seria formada por Marinho na direita, Rogério Corrêa na sobra e Marcão na esquerda. Marinho, Rogério, Marcão e Fabiano só atuaram juntos em apenas um jogo neste Brasileiro: contra o São Caetano, na vitória por 3 a 0 no Estádio Anacleto Campanella.

Fabiano, que em 99 jogou no Atlético como volante, vem jogando na zaga desde a chegada de Levir Culpi ao Atlético. Além da partida contra o São Caetano, ele só atuou como cabeça-de-área em outros dois jogos: contra o Botafogo e contra o Guarani, ambos os jogos fora de casa.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…