8 set 2004 - 11h04

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Arrancada rumo ao bi
Num campeonato por pontos corridos, todos os jogos são decisivos. O de hoje é muito mais. Quando Santos e Atlético pisarem no gramado da Vila Belmiro, às 21h50, os torcedores irão acompanhar aquela que poderia ser "a decisão" do campeonato brasileiro. Está certo que ainda restarão 18 rodadas e tudo poderá mudar, mas com o afunilamento da competição e com o futebol que essas duas equipes estão mostrando, uma vitória significará o passo decisivo na busca da segunda estrela dourada, tanto para o Peixe, quanto para o Furacão. [Leia mais].

 

Atlético tenta ser o 9.º (e último) líder
O Atlético pode se tornar hoje o 9.º líder do Campeonato Brasileiro 2004. Às 21h50, na Vila Belmiro, a equipe do técnico Levir Culpi precisa vencer o Santos (atual número 1) para chegar ao sonhado topo. Caso obtenha um triunfo no litoral paulista, o Rubro-Negro vai barrar o time que há mais tempo (desde 13/7) está no comando da tabela – ao todo, 12 rodadas (perdeu o posto apenas duas vezes nas últimas 14 partidas). [Leia mais].

 

Santos e Atlético-PR fazem o jogo dos líderes na Vila Belmiro
Santos e Atlético-PR fazem o jogo mais esperado desta 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h50min, na Vila Belmiro. O jogo envolve as duas melhores equipes no momento e vale a liderança da competição. Quatro dos principais jogadores da competição até o momento não estarão em campo. O Peixe é quem perde mais, com três desfalques. Robinho, na Seleção Brasileira, e Deivid e Elano, que levaram o terceiro amarelo, não jogam pelo time santista. Já pelo lado atleticano, a ausência é o atacante Dagoberto. [Leia mais].

 

Furacão e Peixe duelam pela liderança
Os dois times estão empatados com 51 pontos, mas a equipe paulista leva a vantagem de ter uma vitória a mais. A julgar pelo histórico dos times na competição até agora, o jogo promete ser de muitos gols: o Santos tem o ataque mais positivo do torneio, com 66 gols marcados. A pontaria do Atlético, porém, também merece respeito: com 48 gols, o time paranaense é o terceiro time que mais balançou as redes nessa edição do Brasileiro. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…