9 set 2004 - 1h06

Confira a entrevista coletiva de Levir Culpi

No final do empate contra o Santos, o técnico Levir Culpi concedeu uma entrevista coletiva à imprensa. Levir comentou a respeito da atuação da equipe, explicou as alterações que teve de fazer para suprir a ausência de Dagoberto e condenou a atuação do árbitro Edílson Soares da Silva, que não expulsou o jogador Domingos. Para o treinador, o resultado foi justo porque as equipes se igualaram dentro de campo.

Confira alguns trechos da coletiva:

JOGO
"Nosso gol saiu no primeiro minuto de jogo do segundo tempo e, logo em seguida, não foi possível evitar. De qualquer forma, se olharmos o que houve no geral, o resultado foi justo porque ninguém mostrou superioridade em campo".

ESQUEMA TÁTICO
"O critério que eu adotei foi o que eu estou utilizando normalmente nas partidas, colocando o Jadson mais adiantado, pelo toque de bola. O Jadson é um jogador que apoia bastante o ataque e teve um lance de impedimento dele que o árbitro errou. Já o William tem uma força física excelente e também ajuda na frente. Tivemos a mesma formação quando jogamos com outras equipes".

ARBITRAGEM
"Nosso time sofreu um prejuízo em relação à arbitragem. Nós tivemos o problema dos cartões, o jogador William já tinha amarelo e o Edílson não tirou o atleta de campo, quem tirou foi o Vanderlei. Depois, o jogador enfiou a mão na cara do Washington, o árbitro viu, mas achou que não era lance para expulsão porque não houve fratura exposta".

SUBSTITUIÇÕES
"Eu não substituí ninguém antes porque achei que o time estava firme em campo. Procurei mantê-los, já que a equipe estava jogando bem. Foi um jogo de poucas oportunidades, de duas equipes que estão brigando pela primeira posição. Nosso time apresentou poucas falhas e não cobrei de nenhum. Não alterei mais cedo porque achei que não iria trazer beneficio tático pra equipe".

DAGOBERTO
"Se ele está em campo, nosso time tem muito mais oportunidades, mas não dá para ficar se lamentando. Todos procuraram fazer o melhor e até poderíamos ter vencido hoje. Vamos agora nos preparar para o jogo contra o Corinthians no domingo. O importante é manter a equipe e estar junto da primeira posição".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…