9 set 2004 - 22h29

Dagoberto volta e reforço chega

O Atlético vai com a força máxima para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Com Dagoberto em campo, o técnico Levir Culpi vai ter a formação ideal para tentar os três pontos contra o Corinthians e se isolar na liderança.

Ausente da partida da última quarta-feira por causa da suspensão automática, Dagoberto é peça fundamental no esquema atleticano. "Com ele, nosso contra-ataque se torna mortal", garantiu Levir ao portal Futebolpr.

Se não houver nenhuma alteração de última hora, o Atlético deve jogar assim contra o Timão: Diego; Fernandinho, Marinho, Rogério Corrêa, Marcão e Ivan; Fabiano, Alan Bahia e Jadson; Washington e Dagoberto.

Reforço

O Atlético apresenta nesta sexta-feira mais um reforço. Apesar da diretoria ainda não confirmar, o clube acertou com o atacante Dênis, que estava jogando no futebol da Arábia.

Dênis, que é parecido com o ex-atleticano Oséas, fez muito sucesso no Mogi-Mirim e teve uma negociação fracassada com o Olympique de Sion, da França, retornando ao interior paulista. Neste ano ele se transferiu para o Kuwait Sport Club, onde foi treinado pelo brasileiro Giba.

Com 23 anos, 1,83m e 72 kg, Dênis está parado há dois meses e vai precisar de um trabalho intensivo para poder brigar por uma vaga no ataque do Furacão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…