9 set 2004 - 22h29

Dagoberto volta e reforço chega

O Atlético vai com a força máxima para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Com Dagoberto em campo, o técnico Levir Culpi vai ter a formação ideal para tentar os três pontos contra o Corinthians e se isolar na liderança.

Ausente da partida da última quarta-feira por causa da suspensão automática, Dagoberto é peça fundamental no esquema atleticano. "Com ele, nosso contra-ataque se torna mortal", garantiu Levir ao portal Futebolpr.

Se não houver nenhuma alteração de última hora, o Atlético deve jogar assim contra o Timão: Diego; Fernandinho, Marinho, Rogério Corrêa, Marcão e Ivan; Fabiano, Alan Bahia e Jadson; Washington e Dagoberto.

Reforço

O Atlético apresenta nesta sexta-feira mais um reforço. Apesar da diretoria ainda não confirmar, o clube acertou com o atacante Dênis, que estava jogando no futebol da Arábia.

Dênis, que é parecido com o ex-atleticano Oséas, fez muito sucesso no Mogi-Mirim e teve uma negociação fracassada com o Olympique de Sion, da França, retornando ao interior paulista. Neste ano ele se transferiu para o Kuwait Sport Club, onde foi treinado pelo brasileiro Giba.

Com 23 anos, 1,83m e 72 kg, Dênis está parado há dois meses e vai precisar de um trabalho intensivo para poder brigar por uma vaga no ataque do Furacão.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…