9 set 2004 - 11h01

Jogo contra o Juventude passará no ppv

A CBF divulgou hoje as datas e horários da 35° rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta rodada, o Atlético enfrentará o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A princípio, a partida estava marcada para quarta-feira, dia 6 de outubro, mas foi transferida para o dia seguinte.

No início do ano, a CBF divulgou a tabela do Brasileiro com datas, horários e tranmissão da televisão somente até a 34° rodada (jogo Atlético x Atlético-MG). Na mesma época, informou que "a partir da 35ª rodada os jogos terão seus horários definidos oportunamente, em função da programação da TV".

Assim, o jogo entre Juventude e Atlético será disputado no dia 7 de outubro, às 20h30, com transmissão prevista pelo canal Premiere Esportes, da Net, através do sistema ppv (pay-per-view).



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…