9 set 2004 - 10h04

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético arranca empate na "decisão" em Santos
Na "primeira decisão" do Campeonato Brasileiro, Santos e Atlético empataram por 1×1, ontem, na Vila Belmiro, e mantiveram a liderança da competição. [Leia mais].

 

Nada decidido
Na “decisão antecipada” da Vila Belmiro nada foi decidido ou sequer sinalizou para isso. O Atlético empatou com o Santos por 1 a 1 e deixou inalterado o topo da classificação do Brasileiro 2004. [Leia mais].

 

Santos e Atlético-PR empatam na Vila Belmiro
Santos e Atlético-PR se enfrentaram na Vila Belmiro e empataram por 1 a 1, na noite desta quarta-feira. Para o time santista Basílio marcou, já para o time do Sul Marinho anotou. O Santos não contou com Robinho, Deivid, Elano, Paulo César e Antônio Carlos. Já o Furacão não contou com Dagoberto, suspenso. Com o empate, Santos e Atlético-PR permanecem dividindo a liderança do Campeonato Brasileiro. Ambos tem 52 pontos, mas o time santista continua como líder por possuir uma vitória a mais que o time paranaense (16 a 15). [Leia mais].

 

Atlético empata com o Santos no jogo que valia a liderança
Nem Atlético nem Santos conseguiram consolidar a supremacia absoluta no Campeonato Brasileiro. Os dois times ficaram iguais ontem, na Vila Belmiro, no confronto que valia a liderança da Competição. Com o empate em 1 a 1, ambos somaram mais um ponto – agora cada um tem 52 – e os paulistas mantiveram a tênue vantagem na tabela graças aos critérios de desempate – tem uma vitória a mais que os paranaenses. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…