9 set 2004 - 0h47

Para zagueiros do Atlético, resultado foi justo

Depois do empate contra o Santos, os zagueiros Marcão, Marinho e Rogério Corrêa afirmaram que o resultado da partida foi justo para as equipes. "Jogando fora de casa contra uma equipe forte como é o Santos, o empate foi um bom resultado. Independentemente dos desfalques deles, nós conseguimos somar mais um ponto e vamos agora buscar o resultado positivo contra o Corinthians no domingo", disse Marinho, autor do gol, parabenizando a equipe.

Já o zagueiro Rogério Corrêa lamentou o gol tomado, um minuto depois de Marinho abrir o placar: "Da forma como aconteceu o jogo, o empate foi bom para os dois times. Fizemos uma boa marcação, mas acabamos tomando um gol bobo, que não pode acontecer mais".

Por fim, Marcão comentou a respeito da atuação do árbitro Edílson Soares da Silva. "Foi uma arbitragem boa, mas achei que ele não teve muito critério para marcar as faltas. Mas no geral acabou sendo boa a atuação dele", afirmou o zagueiro, que levou um cartão amarelo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…