9 set 2004 - 1h05

Reação santista foi imediata

O Atlético não conseguiu sequer comemorar o gol de Marinho, marcado aos 2 minutos do segundo tempo do jogo desta quarta-feira contra o Santos, na Vila Belmiro. Logo após a saída de bola, o Peixe armou ataque rápido pela direita e chegou ao gol de empate.

Marcinho passou pela marcação de Ivan e Alan Bahia e fez um lançamento nas costas de Marcão. Basílio escapou da marcação de Rogério Corrêa e aproveitou que Marinho lhe dava condições de jogo para surgir livre em frente a Diego. Ele girou e bateu rápido, empatando o jogo logo no minuto seguinte.

O comentarista Sicupira, que analisou o jogo para a Rádio Banda B, lamentou que o gol de empate tenha saído tão cedo. "Ouso afirmar que se o Santos não tivesse empatado logo em seguida, não conseguiria mais marcar", arriscou ele, sustentando sua opinião no fato de que a defesa do Atlético estava muito bem postada no jogo.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…