9 set 2004 - 1h05

Reação santista foi imediata

O Atlético não conseguiu sequer comemorar o gol de Marinho, marcado aos 2 minutos do segundo tempo do jogo desta quarta-feira contra o Santos, na Vila Belmiro. Logo após a saída de bola, o Peixe armou ataque rápido pela direita e chegou ao gol de empate.

Marcinho passou pela marcação de Ivan e Alan Bahia e fez um lançamento nas costas de Marcão. Basílio escapou da marcação de Rogério Corrêa e aproveitou que Marinho lhe dava condições de jogo para surgir livre em frente a Diego. Ele girou e bateu rápido, empatando o jogo logo no minuto seguinte.

O comentarista Sicupira, que analisou o jogo para a Rádio Banda B, lamentou que o gol de empate tenha saído tão cedo. "Ouso afirmar que se o Santos não tivesse empatado logo em seguida, não conseguiria mais marcar", arriscou ele, sustentando sua opinião no fato de que a defesa do Atlético estava muito bem postada no jogo.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…