9 set 2004 - 1h05

Reação santista foi imediata

O Atlético não conseguiu sequer comemorar o gol de Marinho, marcado aos 2 minutos do segundo tempo do jogo desta quarta-feira contra o Santos, na Vila Belmiro. Logo após a saída de bola, o Peixe armou ataque rápido pela direita e chegou ao gol de empate.

Marcinho passou pela marcação de Ivan e Alan Bahia e fez um lançamento nas costas de Marcão. Basílio escapou da marcação de Rogério Corrêa e aproveitou que Marinho lhe dava condições de jogo para surgir livre em frente a Diego. Ele girou e bateu rápido, empatando o jogo logo no minuto seguinte.

O comentarista Sicupira, que analisou o jogo para a Rádio Banda B, lamentou que o gol de empate tenha saído tão cedo. "Ouso afirmar que se o Santos não tivesse empatado logo em seguida, não conseguiria mais marcar", arriscou ele, sustentando sua opinião no fato de que a defesa do Atlético estava muito bem postada no jogo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…