9 set 2004 - 10h52

Seleção Sub-16 viaja para o Sul-Americano

A Seleção Brasileira Sub-16 viajou hoje para o Paraguai, onde disputará o Sul-Americano da categoria entre os dias 11 e 26 deste mês. Na delegação, seguiram dois atletas do Furacão: o meia Lambari e o atacante Ricardinho, ambos recém-promovidos aos juniores.

Ricardinho já foi convocado 12 vezes para a Seleção Brasileira, tendo marcado 13 gols em 9 partidas disputadas. Já Lambari recebeu três convocações, mas ainda não estreou.

O Brasil ficou no Grupo C do Sul-Americano, com sede em Pedro Juan Caballero e jogará contra Colômbia, México e Venezuela na primeira fase. O técnico da Seleção é Luiz Antonio Nizzo, o Lucho, que será auxiliado pelo preparador físico Luis Fernando Farias e pelo preparador de goleiros Wellerson.

Confira a relação dos convocados:

GOLEIROS
Diego (Londrina) e Luiz Carlos (Internacional)

LATERAIS
Jackson (São Paulo), Marcelo (Fluminense) e Anderson (Grêmio

ZAGUEIROS
Murilo (Vitória), Sidnei (Internacional), Leonardo (São Paulo) e Simões (Botafogo)

VOLANTES
Tácio (Vitória), Willian (Corinthians) e Itaqui (Grêmio)

MEIAS
Kerlon (Cruzeiro), Renato (Flamengo), Denílson (São Paulo) e Lambari (Atlético)

ATACANTES
Ramon (Atlético Mineiro), Celso (Portuguesa), Fernando (Grêmio) e Ricardinho (Atlético)



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…