9 set 2004 - 0h53

Torcida atleticana deu show em Santos

Durante toda a semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo e os jogadores santistas conclamaram a torcida alvinegra a comparecer ao Estádio Vila Belmiro nesta quarta-feira à noite para apoiar o time no jogo contra o Atlético. O Peixe lutava para se isolar na liderança e nada melhor do que casa cheia para pressionar o adversário.

Mesmo com os apelos, o que se viu na partida desta quarta foi um verdadeiro show da torcida atleticana. Com quatro ônibnus lotados, a Torcida Organizada Os Fanáticos empurrou os times e ainda recebeu o reforço de rubro-negros residentes em São Paulo e também daqueles que seguiram para o litoral paulista especialmente para assistir à partida.

Quem acompanhou a transmissão da Net pôde perceber que os gritos da massa atleticana dominaram durante todo o jogo. A torcida santista se manifestou poucas vezes, na maioria delas apenas para vaiar os cantos rubro-negros.



Últimas Notícias

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…