9 set 2004 - 0h52

Washington teve nariz machucado

O atacante Washington machucou o nariz na partida desta quarta-feira contra o Santos, aos 30 minutos do primeiro tempo. O artilheiro recebeu uma cotovelada do zagueiro santista Domingos e teve de ser atendido às pressas pela equipe médica do Atlético, que prontamente fez uma bandagem no local.

O lance provocou a revolta dos componentes do banco de reservas atleticano e do técnico Levir Culpi, que foi repreendido pelo árbitro Edílson Soares da Silva. Mesmo com o curativo, Washington continuou sangrando e, cinco minutos depois, teve de receber novo atendimento do médico Murilo Ribas.

"Eu fiquei assustado, achei que tinha quebrado o nariz", disse o jogador no intervalo da partida. Washington também comentou a respeito do empate diante do Santos. "Foi uma partida forte, com muita marcação e poucas oportunidades. Eles tiveram sorte porque fizeram o gol logo depois da gente, se fosse um pouquinho depois nós que teríamos feito o segundo gol".



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…