9 set 2004 - 0h52

Washington teve nariz machucado

O atacante Washington machucou o nariz na partida desta quarta-feira contra o Santos, aos 30 minutos do primeiro tempo. O artilheiro recebeu uma cotovelada do zagueiro santista Domingos e teve de ser atendido às pressas pela equipe médica do Atlético, que prontamente fez uma bandagem no local.

O lance provocou a revolta dos componentes do banco de reservas atleticano e do técnico Levir Culpi, que foi repreendido pelo árbitro Edílson Soares da Silva. Mesmo com o curativo, Washington continuou sangrando e, cinco minutos depois, teve de receber novo atendimento do médico Murilo Ribas.

"Eu fiquei assustado, achei que tinha quebrado o nariz", disse o jogador no intervalo da partida. Washington também comentou a respeito do empate diante do Santos. "Foi uma partida forte, com muita marcação e poucas oportunidades. Eles tiveram sorte porque fizeram o gol logo depois da gente, se fosse um pouquinho depois nós que teríamos feito o segundo gol".



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…