10 set 2004 - 10h02

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Venda de ingressos prevê casa cheia para domingo
A euforia da torcida do Atlético não foi demonstrada apenas na partida contra o Santos, quando muita gente foi até a Vila Belmiro e proporcionou um show à parte nas arquibancadas. O sentimento de que o Rubro-Negro pode conquistar a segunda estrela dourada é tanta, que o efeito 2001 pode se repetir nos próximos jogos do time no campeonato brasileiro. [Leia mais].

 

Atlético preserva a euforia
O empate contra o Santos tinha tudo para frustrar, mas parece só ter embalado a escalada do Atlético no Nacional. Mesmo diante de um adversário desfalcado (sem Robinho, Elano e Deivid) e após ter saído na frente do placar, técnico, jogadores e até a torcida mostraram satisfação com o 1 a 1 fora de casa. [Leia mais].

 

Força total contra o Corinthians
O Atlético terá todos os titulares para o próximo jogo, domingo às 16 horas, na Arena, contra o Corinthians. O único jogador que não terá condições de jogar é o volante Bruno Lança, que não atua há quatro rodadas e recupera-se de uma lesão no tornozelo. [Leia mais].

 

Levir terá o time completo
Empatado com o Santos, líder do Campeonato Brasileiro (perde nos critérios de desempate), com 52 pontos, o Atlético Paranaense festeja não apenas a boa campanha, mas também o fato de não ter desfalques para o jogo contra o Corinthians, domingo, na Arena da Baixada, às 16 horas. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…