10 set 2004 - 11h25

Mensagem de repúdio da ClubesNET

O webmaster do site PalmeirasOnLine (site membro da ClubesNET), o jovem Thiago Gomes, foi covardemente agredido dentro da Sociedade Esportiva Palmeiras por seguranças do clube, a mando do Sr. Nélson Giuliano, principalmente devido ao fato do site dele ser crítico à atual administração do Palmeiras, do Presidente Mustafá Contursi.

Gomes foi durante muito tempo perseguido por diretores do clube simplesmente pelo fato de divulgar críticas à gestão do Palmeiras. A internet é um canal que merece maior respeito por parte dos dirigentes de clubes, pois é uma força sem igual, que consegue aglutinar opiniões e mostrar-se cada vez mais forte.

Vem se tornando uma constante esse tipo de perseguição aos apaixonados pelos seus clubes que mantém algum site crítico a essas administrações, como aconteceu no passado com o site São Paulo Mania, que foi notificado judicialmente várias vezes e proibido de ter esse nome e de ter o símbolo do São Paulo em suas páginas, nascendo após isso o Site Proibido. Aconteceu há algumas semanas com o site não-oficial mais visitado sobre o Bahia (www.ecbahia.com.br), também site-membro, com ameaças de processo por parte do Presidente do clube devido a uma mensagem no fórum deles que foi apagada poucos minutos depois. Qualquer coisa vira motivo para esse tipo de atitude anti-democrática.

Nós, membros da ClubesNET, repudiamos tal expediente absurdo e anti-democrático da administração palmeirense. Quando o caminho procurado é a justiça, apesar que em muitas vezes tal motivação é a perseguição aos sites críticos, simplesmente faz parte do jogo democrático e a justiça é quem vai decidir quem tem razão, mas a partir do momento que você é ameaçado algumas vezes e chega a ser agredido por alguns leões de chácara, isso tem outro nome, é ditadura, é crime, e como tal os agressores e os mandantes devem ser responsabilizados.

O Thiago já fez Boletim de Ocorrência, exame de corpo delito e os seguranças serão chamados para reconhecimento.

Vá até o final Thiago, sem medo, a ClubesNET está junto com você nessa, pois independentemente de torcermos para times diferentes e sermos rivais quando nossos times jogam, temos o mesmo amor que nos move a tocar sites que são referência para os torcedores. Tal ato é lamentável e os responsáveis devem ser punidos por tal brutalidade.

Conte com a gente!

Equipe ClubesNET – www.clubesnet.com.br
www.saopaulofc.com.br
www.palmeirasonline.com
www.ecbahia.com.br
www.sportnet.com.br
www.furacao.com
www.coxanautas.com.br
www.razaotricolor.com.br
www.pontepreta.net
www.cruzeiroec.com.br
www.coralnet.com.br
www.barradaoonline.com.br
www.flamengorj.com.br
www.papao.net



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…