O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 set 2004 - 2h12

Até quando?

Fiquei indiginado, desliguei a Tv, e fui escutar o rádio.

Contratos a parte, não posso aceitar que um jogo como Atlético X Santos, líderes do campeonato ambos considerado por toda a imprensa nacional como as duas melhores equipes no momento sejam esquecidas e ignoradas pela Rede Globo e Rede Record.

Eu paranaense, torcedor rubro negro, seja obrigado mais uma vez a assistir o fraquíssimo Corinthians ou o medíocre Flamengo.

Toda semana é a mesma coisa, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo… chega, quero ver o meu Atlético.

Não posso pagar (PPV), quero ver na Tv., aberta.fatos assim só acontecem aqui, dúvido que o gaúcho, o mineiro aceitem este tipo de programação imposta guela abaixo, por isso que no norte do Paraná encontramos torcedores de times do Rio, São Paulo Rio Grande do Sul, pois não mostram os nossos, as crianças crescem assistindo o Corinthians, Flamengo, Gremio e outros. Mais indignado fique quando a grade da Record anunciou Atlético X Santos para São Paulo e Flamengo X Inter, para o resto do país.

Não sei na sua casa, mais na minha tão cedo não vou acompar pela Tv, a nâo ser que seja um Clube aqui da Capital.

Continuarei escutar no meu rádio prestigiando a imprensa local que acompanha os nossos Clubes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…