11 set 2004 - 12h22

Manchetes atleticanas deste sábado

Dênis chegou, mas ainda não está certo
O Atlético apresentou ontem o atacante Dênis, que veio do Kwait Sporting Club, do Kwait, mas ainda não como contratação. Jogador e dirigentes já entraram num acordo, mas ele ainda depende de uma liberação especial para poder atuar pelo Rubro-Negro. Além dele, já está treinando no CT do Caju o meia-atacante Luís Henrique, que estava no futebol nordestino e também está com problemas de liberação na justiça. O clube tem até sexta-feira para resolver todas pendências e registrá-los para a disputa do campeonato brasileiro. [Leia mais].

 

Furacão exalta a “muralha”
O Atlético vem se apegando ao desempenho defensivo para se manter no topo do Campeonato Brasileiro. Pudera. Nas últimas seis partidas disputadas na Arena, a equipe do técnico Levir Culpi não sofreu um gol sequer. Amanhã, às 16 horas, o Furacão recebe o Corinthians. [Leia mais].

 

Furacão não confirma contratação de Dênis
A diretoria do Atlético-PR não confirmou oficialmente a contratação do atacante Dênis, de 23 anos, ex-Mogi Mirim (SP). Com 1,83m de altura e 72 kg, ele é sósia do também atacante Oséas. [Leia mais].

 

Tudo conspira a favor do Aatlético
Tudo parece estar a favor do Atlético. No domingo, pode se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro de 2004 se vencer o Corinthians, às 16 horas, na Arena. Para isso, depende que o primeiro colocado da competição, o Santos, não vença sua próxima partida, no mesmo dia e horário. O que não é difícil, já que seu adversário será o Palmeiras, mandante do campo e dono do sexto lugar na tabela. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…