11 set 2004 - 12h22

Manchetes atleticanas deste sábado

Dênis chegou, mas ainda não está certo
O Atlético apresentou ontem o atacante Dênis, que veio do Kwait Sporting Club, do Kwait, mas ainda não como contratação. Jogador e dirigentes já entraram num acordo, mas ele ainda depende de uma liberação especial para poder atuar pelo Rubro-Negro. Além dele, já está treinando no CT do Caju o meia-atacante Luís Henrique, que estava no futebol nordestino e também está com problemas de liberação na justiça. O clube tem até sexta-feira para resolver todas pendências e registrá-los para a disputa do campeonato brasileiro. [Leia mais].

 

Furacão exalta a “muralha”
O Atlético vem se apegando ao desempenho defensivo para se manter no topo do Campeonato Brasileiro. Pudera. Nas últimas seis partidas disputadas na Arena, a equipe do técnico Levir Culpi não sofreu um gol sequer. Amanhã, às 16 horas, o Furacão recebe o Corinthians. [Leia mais].

 

Furacão não confirma contratação de Dênis
A diretoria do Atlético-PR não confirmou oficialmente a contratação do atacante Dênis, de 23 anos, ex-Mogi Mirim (SP). Com 1,83m de altura e 72 kg, ele é sósia do também atacante Oséas. [Leia mais].

 

Tudo conspira a favor do Aatlético
Tudo parece estar a favor do Atlético. No domingo, pode se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro de 2004 se vencer o Corinthians, às 16 horas, na Arena. Para isso, depende que o primeiro colocado da competição, o Santos, não vença sua próxima partida, no mesmo dia e horário. O que não é difícil, já que seu adversário será o Palmeiras, mandante do campo e dono do sexto lugar na tabela. [Leia mais].

 


Últimas Notícias