12 set 2004 - 18h46

Fabiano e Rogério estão fora do próximo jogo

Os zagueiros Fabiano e Rogério Corrêa receberam o terceiro cartão amarelo na partida de hoje contra o Corinthians e estão fora do próximo compromisso do Atlético, contra o Cruzeiro. Rogério recebeu a advertência aos 31 minutos da etapa inicial de partida, ao fazer uma dividida com o jogador Valdson, que acabou fazendo um gol contra na etapa final. Já Fabiano foi advertido aos 24 minutos do segundo tempo.

Com a ausência dos jogadores, o técnico Levir Culpi poderá escalar Pingo, Igor ou Alessandro Lopes. "Nós estaremos durante a semana preparando a equipe para o jogo contra o Cruzeiro. Mas nosso time tem substitutos à altura, que estão brigando pelas posições", afirmou Culpi, que diz não estar preocupado com os desfalques.

Com a ausência de Rogério na zaga, a opção natural de Levir seria recuar o próprio Fabiano, que jogou as duas últimas partidas como volante. Porém, como Fabiano também foi suspenso, ele terá de escolher entre Igor e Alessandro Lopes para a zaga. Pingo deverá voltar ao meio-campo.



Últimas Notícias