12 set 2004 - 19h27

Jadson mudou cobrança em cima da hora

Autor do segundo gol na vitória sobre o Corinthians, o meia Jadson foi um dos jogadores que participou da entrevista coletiva concedida à imprensa após a partida. No último treino antes da partida de hoje, o jogador ficou ensaiando cobranças de falta com os goleiros reservas e comentou sobre o bonito gol que fez hoje. "Eu ia bater em cima da barreira só que em cima da hora eu joguei no canto dele [Fábio Costa] e deu certo, mas foi uma bola muito difícil, ainda bem que ela entrou", revelou.

Jadson explicou que as cobranças de falta que ele está ensaiando junto a Marcão e Washington estão dando resultado. "Fiz um gol no primeiro turno, contra o Corinthians, e hoje fiz outro, graças a Deus. Temos muitas rodadas pela frente e com certeza sairão muitas faltas e, se Deus quiser, vou fazer mais gols".

O meia ainda afirmou que a equipe está muito confiante e está com os pensamentos voltados para a conquista do bicampeonato brasileiro. "Se a equipe continuar assim até o final vai dar um resultado muito bom para o clube e para torcida", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…