12 set 2004 - 23h36

Novamente, Atlético sofre gol relâmpago

O mesmo mal que atingiu o Atlético no jogo contra o Santos quase custou ao time um tropeço em casa contra o Corinthians. Na última rodada, na Vila Belmiro, a equipe sofreu o gol de empate um minuto depois de ter aberto o placar. Em uma desatenção da zaga, Basílio conseguiu igualar o marcador e o jogo terminou empatado por 1 a 1.

Neste domingo, o Atlético saiu na frente do Corinthians com um gol contra de Valdson aos 10 minutos da etapa final. Mais uma vez, o time não pôde se beneficiar da vantagem. Apenas três minutos mais tarde, Renato empatou a partida completando cruzamento de Coelho em cobrança de falta.

Desta vez, o time conseguiu se recuperar e ainda marcou outros dois gols, vencendo por 3 a 1. Porém, o susto valeu de lição. "Nosso time tem de saber segurar mais depois de fazer o gol", comentou o meia Jadson, autor do segundo gol atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…