12 set 2004 - 23h36

Novamente, Atlético sofre gol relâmpago

O mesmo mal que atingiu o Atlético no jogo contra o Santos quase custou ao time um tropeço em casa contra o Corinthians. Na última rodada, na Vila Belmiro, a equipe sofreu o gol de empate um minuto depois de ter aberto o placar. Em uma desatenção da zaga, Basílio conseguiu igualar o marcador e o jogo terminou empatado por 1 a 1.

Neste domingo, o Atlético saiu na frente do Corinthians com um gol contra de Valdson aos 10 minutos da etapa final. Mais uma vez, o time não pôde se beneficiar da vantagem. Apenas três minutos mais tarde, Renato empatou a partida completando cruzamento de Coelho em cobrança de falta.

Desta vez, o time conseguiu se recuperar e ainda marcou outros dois gols, vencendo por 3 a 1. Porém, o susto valeu de lição. "Nosso time tem de saber segurar mais depois de fazer o gol", comentou o meia Jadson, autor do segundo gol atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…