12 set 2004 - 20h32

Para Diego, time jogou com muita vontade

Realizando importantes defesas na tarde de hoje, contra o Corinthians, o goleiro Diego comentou a respeito da atuação do Atlético em mais uma vitória na competição. Para ele, a equipe jogou com uma vontade fora do comum, resultando num jogo bastante competitivo.

"As duas equipes saíram muito exaustas de campo, porque tanto o Atlético quanto o Corinthians queriam muito essa vitória. Mas a gente foi mais feliz, continuamos em primeiro lugar num campeonato difícil como é o Brasileiro", afirmou Diego, esperando que a equipe consiga ficar sempre na frente.

Indagado sobre a invencibilidade nas campanhas de 2001 e 2004, Diego optou por não comparar as conquistas. "É muito difícil comparar a equipe de 2001 com o nosso time atual, essa campanha que estamos fazendo. Ainda mais porque naquele ano o campeonato não era por pontos corridos, havia muito menos partidas. Agora, cada jogo é uma decisão e, contra o Cruzeiro, não será diferente", finalizou o goleiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…