12 set 2004 - 23h30

Pela primeira vez, Levir não faz substituições

Pela primeira vez neste campeonato, o Atlético terminou a partida com a escalação titular. O técnico Levir Culpi optou por não realizar sequer uma substituição, fato até então inédito no Furacão neste Campeonato Brasileiro.

Na parte final do segundo tempo, Culpi chegou a chamar o volante Pingo e lhe passou instruções, mas desistiu da mudança. Pingo entraria na vaga de Fabiano, que já havia levado o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão diante do Cruzeiro. Porém, o próprio Fabiano pediu para ficar em campo. "Algumas vezes é ruim quando um jogador entra frio em uma partida disputada como essa", justificou.

A escalação com Marinho, Rogério Corrêa e Marcão na zaga e Alan Bahia e Fabiano no meio-campo parece ter sido considerada a ideal por Levir Culpi. Nos jogos em que o Atlético começou jogando com essa formação, Levir raramente fez modificações. Contra o Botafogo, William substituiu Jadson a três minutos do fim. Contra o Santos, Morais entrou no lugar do mesmo Jadson faltando cinco minutos para o fim.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…