12 set 2004 - 23h14

Tite elogiou a eficiência atleticana

O técnico Tite também concedeu uma entrevista coletiva à imprensa no final da partida entre Atlético e Corinthians. Tite comentou sobre a atuação da arbitragem, que no seu ponto de vista, não influenciou no resultado. "Eu cheguei a conversar com o bandeirinha depois porque no lance do Washington, ele abriu os braços e aí jogou a marcação contra o torcedor, sendo que no lance seguinte o Gil foi agarrado e não houve nenhuma marcação. Mas eu não tenho absolutamente nada a colocar contra a arbitragem porque ela não teve peso nenhum no resultado".

Para Tite, a partida foi bastante equilibrada, com os dois times chegando bem à frente para buscar o resultado. "O Atlético conseguiu o gol num lance de bola parada e, em seguida, nós tivemos a força de empatar. Quando eles fizeram 2 a 1 nosso time se expôs demais, eles começaram a jogar contra o tempo e nós tínhamos que buscar o resultado. Eles procuraram o tempo todo o contra-ataque, teve méritos para buscar a vitória e muita eficiência", comentou o treinador.

Tite ainda declarou que o Corinthians perdeu hoje porque não possui um conjunto e uma eficiência como o Atlético tem. "Quando se ganha, se ganha em conjunto; quando se perde, se perde em conjunto. Às vezes falha o homem da frente que não faz uma conclusão ou o técnico que faz errado uma substituição. Mas o técnico nunca vai ter a individualização de dizer que perdemos por isso ou aquilo. Hoje eles foram felizes em sair na frente e deram um passo muito grande no campeonato", finalizou Tite, destacando que o time precisa manter o percentual de aproveitamento para atingir as primeiras colocações.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…