13 set 2004 - 0h57

Furacão fez jogada maravilhosa na etapa final

O ataque atleticano produziu um lance de rara beleza na etapa final do jogo contra o Corinthians, neste domingo. Aos 38 minutos do segundo tempo, Jadson, Dagoberto, Fernandinho e Washington fizeram uma linha de passe que começou no meio-campo e acabou na área corintiana, com a conclusão do artilheiro atleticano para ótima defesa do goleiro Fábio Costa.

Foram oito toques na bola, começando com Jadson e Dagoberto, passando também por Fernandinho e com direito inclusive a toque de calcanhar. O último toque foi de Dagoberto para Washington, que bateu no canto direito do goleiro, mas não conseguiu marcar.

"Para mim, essa seria a jogada mais bonita do Campeonato Brasileiro se terminasse em gol. Eu até brinquei com o Fábio Costa que ele devia ter deixado passar porque o lance foi lindo", comentou o artilheiro.

O comentarista Neto, da Rede TV!, também realçou a beleza do lance: "teve uma jogada do Atlético Paranaense que foram uns cinco toques consecutivos (sic) e que só não saiu o gol porque o Fábio Costa é um excelente goleiro". Milton Neves e Paulo Calçade, da Rede Record, também ficaram encantados com o lance do ataque atleticano.



Últimas Notícias