13 set 2004 - 0h31

Ivan credita boa atuação a Dagoberto

O lateral-esquerda Ivan fez neste domingo, contra o Corinthians, sua melhor partida no Campeonato Brasileiro. Sua atuação foi boa especialmente na segunda etapa, quando participou de pelo menos três bons lances de ataque e chegou a ameaçar o gol defendido por Fábio Costa.

Além disso, foi Ivan que sofreu a falta aos 22 minutos do segundo tempo que acabou originando o gol de Jadson. O lateral considera que a presença de Dagoberto atuando pela esquerda foi fundamental para sua boa atuação. “Quando o Dagoberto joga mais na esquerda comigo, meu futebol rende mais e está melhorando a cada jogo”, comentou ele, que chegou a ser o atleta mais criticado pela torcida.

Sobre a boa vitória contra o Corinthians, Ivan comentou que o time foi mais concentrado na etapa final. “O time deles sabia da dificuldade em jogar na Arena e por isso se fechou. Nós voltamos com tudo no segundo tempo, melhoramos na marcação e graças a Deus conseguimos vencer mais uma”, analisou.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…