13 set 2004 - 13h57

Jorge Henrique pode reforçar o ataque

O atacante Jorge Henrique, do Náutico, pode ser mais um reforço do Atlético para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Segundo reportagem da Gazeta do Povo, o jogador esteve ontem à tarde na Arena da Baixada acompanhado de seu empresário, o ex-zagueiro Baidek. Os dois assistiram à vitória do Furacão sobre o Corinthians, mas não confirmaram a negociação com o clube.

Jorge Henrique de Souza tem 22 anos e nasceu no Rio de Janeiro, mas começou sua carreira profissional no Náutico. Destacou-se especialmente na Série B do ano passado, formando uma boa dupla com o atacante Kuki. Depois, sofreu uma contusão que o afastou dos gramados por alguns meses.

Neste ano, estava sendo um dos principais destaques do clube pernambucano, que chegou a liderar a Segundona. Porém, desligou-se no clube e ingressou com uma ação trabalhista para tentar a liberação e poder atuar em outro clube (Penafiel, de Portugal ou Atlético Mineiro), mas não obteve decisão judicial favorável.

Portanto, esse é o principal entrave para a negociação se concretizar. Jorge Henrique só será contratado caso consiga o atestado liberatório a tempo de que seu contrato seja registrado na CBF até o dia 17. Outra possibilidade é o Atlético negociar diretamente com o Náutico, tentando o empréstimo do atacante.

Foto: TimbuNet / Colaboração: Milton Cunha

Ficha técnica de Jorge Henrique
Nome completo: Jorge Henrique de Souza
Dada de Nascimento: 23/04/1982
Altura: 1,69m
Peso: 69kg
Clubes: Náutico



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…