13 set 2004 - 11h42

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético mantém escrita e divide a ponta com o Santos
Ainda não foi desta vez que o Atlético assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, mas mostrou que é cada vez mais candidato ao título da competição. Jogando com personalidade, conseguiu segurar a ascensão do Corinthians e, com a ajuda da torcida, que quebrou o recorde de público este ano na Arena, aplicou 3 a 1 no time paulista, ontem. [Leia mais].

 

Na história
A vitória por 3 a 1 do Atlético ontem sobre o Corinthians, na Arena da Baixada, empolgou a torcida rubro-negra de tal forma que algumas pessoas no estádio chegaram a arriscar o grito de “bicampeão”. Apesar de ainda faltarem 16 rodadas para o encerramento do Brasileiro e o Furacão estar em segundo lugar pelos critérios de desempate, pelo menos em alguns números o atual time já se igualou ao que arrebatou o título nacional de 2001. [Leia mais].

 

Atlético-PR vence Corinthians na Arena da Baixada
Com a vitória, o time atleticano chegou aos 55 pontos e permanece dividindo a liderança do Campeonato Brasileiro com o Santos, que tem uma vitória a mais. Já o Corinthians, que sofreu sua nona derrota no Brasileirão, permanece com 47 pontos na oitava posição e vê a distância para os líderes aumentar para oito pontos. [Leia mais].

 

O 12º passo da arrancada
O Atlético retribuiu o apoio da torcida e venceu o Corinthian, por 3 a 1, ontem à tarde na Arena, que teve seu recorde de público no Campeonato Brasileiro de 2004: 18.990 pagantes (20.459 no total). O resultado manteve a equipe empatada na liderança da competição com o Santos. Ambos têm 55 pontos, mas o time paulista vence no critério de desempate — número de vitórias. [Leia mais].

 

Furacão interrompe calmaria corintiana
O Atlético Paranaense interrompeu o período de calmaria corintiana, ao vencer o time paulista por 3 a 1 na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 30 rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o encontro entre as duas melhores equipes do segundo turno da competição. [Leia mais].

 

Atlético-PR vence na Arena da Baixada
O Atlético-PR interrompeu o período de calmaria corintiana ontem, ao vencer o time paulista por 3 a 1 na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o encontro entre as duas melhores equipes do segundo turno da competição. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…