13 set 2004 - 0h45

Neto elogia o Atlético e cobrança de Jadson

O comentarista Neto, da Rede TV!, fez rasgados elogios ao Atlético no programa Bola na Rede, exibido aos domingos pela emissora. Ex-jogador um dos maiores ídolos do Corinthians, Neto disse que a vitória do Furacão foi merecida e incontestável. Além disso, elogiou o elenco rubro-negro e especialmente o meia Jadson, que veste a camisa 10 assim como ele.

"O Atlético é um time extraordinário. O Levir faz um trabalho excelente e tem um jogador extraordiário que é o Jadson. Ele marcou um golaço de falta", comentou Neto, que é considerado um dos melhores cobradores de falta da história recente do futebol brasileiro.

Chamando o Furacão de "baita time", o comentarista ainda elogiou a bela jogada do time aos 38 minutos do segundo tempo. "Foi um jogo sensacional para o Atlético. Teve uma jogada do Atlético Paranaense que foram uns cinco toques consecutivos e que só não saiu o gol porque o Fábio Costa é um excelente goleiro", disse ele.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…