14 set 2004 - 1h19

Atlético renova por mais um ano com Marcão

O Atlético renovou o contrato do jogador Marcão por mais um ano. A prorrogação do contrato até 31 de dezembro de 2005 foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira.

Marcão foi contratado pelo Atlético em dezembro do ano passado por indicação do técnico Mário Sérgio depois de ter feito um bom Campeonato Brasileiro pelo Juventude. Com a camisa rubro-negra, destacou-se como lateral-esquerda no Campeonato Paranaense.

No Brasileirão, caiu um pouco de produção e chegou a ter sua vaga de titular ameaçada com a preferência de Levir Culpi por Ivan. Porém, Marcão se firmou definitivamente quando passou a atuar na quarta zaga, aproveitando sua estatura e habilidade, além da facilidade para sair jogando pela lateral depois de recuperar a posse de bola.

Além disso, Marcão tem uma excelente regularidade. Ele participou de 27 dos 30 jogos do Atlético neste Brasileiro e é o terceiro jogador que mais atuou pelo Furacão, atrás apenas de Diego e Fernandinho.



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…