14 set 2004 - 11h05

Coluna: Bruno pede o apoio da torcida

O colunista Bruno Rolim escreve nesta terça-feira sobre a ótima fase do Atlético. Ele acredita no título, mas conclama a torcida atleticana a apoiar o time nos últimos sete jogos na Arena da Baixada. Confira um trecho do artigo:

Para o Atlético, o título! Para os outros, muita aspirina, pois a dor de cabeça está grande…
por Bruno Rolim

A partir desta rodada, temos mais 7 jogos na Baixada. E, nesses jogos, temos que fazer a nossa parte e lotar o estádio, empurrar a equipe e garantir esses 21 pontos, que nos deixarão com um pé na Libertadores. Os jogos fora de casa, em 9 no total, decidirão nosso rumo ao título. Já temos a maior média de público do Sul, com 11.244 torcedores por partida (sem contar o jogo contra o Corinthians), a frente do Figueirense, segunda maior média do Sul, e quase 2.000 torcedores a mais que o terceiro lugar. E ainda assim acho decepcionante esta média.

Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…