15 set 2004 - 18h06

Jogadores disputam posições

Visando à partida contra o Cruzeiro, no domingo, o técnico Levir Culpi comandou dois treinamentos nesta quarta-feira, no CT do Caju. Pela manhã, o técnico realizou um treino com os jogadores que compõem a defesa atleticana para aprimorar a marcação da equipe. Em seguida, Levir trabalhou a parte de fundamentos com os atacantes como chutes a gol, cruzamentos e bolas paradas.

Já no período da tarde, Levir testou os jogadores Bruno Lança e Igor, na defesa; e Pingo e William, no meio-campo. Sob o esquema 3-5-2, o técnico escalou a seguinte equipe: Diego; Fernandinho, Marinho, Bruno Lança, Marcão e Ivan; Alan Bahia, William e Jadson; Dagoberto e Washington. Em seguida, Levir sacou Bruno e William do time titular. Igor entrou na defesa e Pingo no meio-campo.

Tendo a facilidade de atuar como volante e zagueiro, Bruno Lança espera poder ajudar a equipe. "Estamos realizando uma boa seqüência de jogos, onde os adversários já conhecem a nossa forma de jogar. Nossa equipe está com uma marcação muito boa e eu espero poder aproveitar essa chance de poder voltar ao time", afirmou Bruno, que não joga há cinco rodadas.

Nesta quinta-feira os jogadores realizam treinamentos em dois períodos e na sexta-feira à tarde a equipe viaja para Belo Horizonte.

Reportagem: Monique Silva, do Conteúdo da Furacao.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…