15 set 2004 - 12h06

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Marcão renova com o Atlético por mais um ano
Felicidade no olhar, nos gestos e no trabalho. O zagueiro Marcão não escondeu de ninguém a satisfação na reapresentação do Atlético após a vitória sobre o Corinthians. E não é pra menos. Vivendo uma das melhores fases de sua vida, o jogador, de 29 anos, acertou a renovação de contrato com o Rubro-Negro e vai permanecer na Baixada até dezembro do ano que vem. Tudo o que ele queria para continuar mantendo o alto nível de seu futebol, justamente na cidade onde nasceu e escolheu para viver. [Leia mais].

 

“Atalho” põe Atlético no topo
Falta próximo à área, perigo de gol. Assim tem sido o Atlético neste Brasileiro. Da eficiência nas jogadas originárias de bola parada, a equipe do técnico Levir Culpi tem feito a escalada para o topo deste Brasileiro. [Leia mais].

 

Marcão prorroga contrato por mais um ano
O Atlético renovou o contrato do zagueiro Marcão, 29 anos, por mais um ano. O vínculo do jogador com o clube terminaria em dezembro deste ano. Com a prorrogação, porém, irá até o final de 2005. “É um reconhecimento. É uma garantia a mais que o clube está me dando, mas não posso relaxar. Essa renovação é fruto do trabalho e tenho que manter o ritmo”, comemorou. [Leia mais].

 

Furacão acerta oficialmente com Dênis
A diretoria do Atlético conseguiu ontem resolver a situação do atacante Dênis e finalmente assinou com o jogador, que já estava em Curitiba desde a semana passada. Ele obteve uma liminar na Justiça, com o aval da Fifa, que liberou seus direitos federativos, presos ao Kwait Sporting Club, seu ex-clube. O ala-esquerdo Marcão também se reuniu com os dirigentes e definiu a prorrogação de seu contrato até o final de 2005. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…