16 set 2004 - 10h55

Atlético recebe campeões de projeto da CBF

O Atlético está recebendo pela terceira vez consecutiva a delegação do Projeto Futebol Esperança da CBF. A viagem é uma premiação dada aos meninos de 13 a 15 anos que se destacam na competição que a entidade organiza entre as comunidades carentes do Rio de Janeiro.

O Atlético foi escolhido para receber o Projeto Futebol Esperança pela estrutura e pelo bom relacionamento que o coordenador das categorias de base Vinícius Eutrópio tem com a CBF. “Esta é a terceira viagem que fazemos aqui para o Atlético. Nós conseguimos fazer vários amistosos e também temos a possibilidade de algum menino ficar no clube. Além disso, esses meninos jamais viriam ao Sul. Damos essa oportunidade para eles conhecerem aqui”, afirmou o chefe da delegação Coronel Paulo Delage.

As equipes finalistas do Projeto ganham cestas básicas e um coquetel oferecido pela Nike. O coordenador do projeto é o Coronel do Exército José Haroldo Castelo Branco. Com ele, trabalham dez observadores, seis médicos e a equipe de apoio para as competições. Praticamente toda a equipe é formada por militares.

Adaptada da nota distribuída pela assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…