16 set 2004 - 10h55

Atlético recebe campeões de projeto da CBF

O Atlético está recebendo pela terceira vez consecutiva a delegação do Projeto Futebol Esperança da CBF. A viagem é uma premiação dada aos meninos de 13 a 15 anos que se destacam na competição que a entidade organiza entre as comunidades carentes do Rio de Janeiro.

O Atlético foi escolhido para receber o Projeto Futebol Esperança pela estrutura e pelo bom relacionamento que o coordenador das categorias de base Vinícius Eutrópio tem com a CBF. “Esta é a terceira viagem que fazemos aqui para o Atlético. Nós conseguimos fazer vários amistosos e também temos a possibilidade de algum menino ficar no clube. Além disso, esses meninos jamais viriam ao Sul. Damos essa oportunidade para eles conhecerem aqui”, afirmou o chefe da delegação Coronel Paulo Delage.

As equipes finalistas do Projeto ganham cestas básicas e um coquetel oferecido pela Nike. O coordenador do projeto é o Coronel do Exército José Haroldo Castelo Branco. Com ele, trabalham dez observadores, seis médicos e a equipe de apoio para as competições. Praticamente toda a equipe é formada por militares.

Adaptada da nota distribuída pela assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…