16 set 2004 - 11h14

Jogo de hoje do Cruzeiro será avaliado

O Cruzeiro entra em campo nesta quinta-feira às 19h para enfrentar o Goiás, no Estádio Serra Dourada, pela Copa Sul-Americana. Seria um jogo sem o menor interesse para a torcida atleticana, não fosse o fato de o time mineiro ser o próximo adversário do Furacão no Campeonato Brasileiro.

Por isso, todos estarão atentos ao resultado da partida de hoje – e torcendo para o Cruzeiro ter complicações para o jogo de domingo. A atenção será redobrada por parte da comissão técnica atleticana. Levir Culpi acompanhará a partida para avaliar o sistema tático que Marco Aurélio adotou no time.

Segundo ele, a escalação do Atlético dependerá do modo como o Cruzeiro vem jogando, razão pela qual o jogo de hoje ganha ainda mais importância. O time mineiro deverá jogar com a seguinte formação: Artur; Alessandro, Gladstone, Marcelo Batatais e Sorín; Maldonado, Augusto Recife, Martinez, Sandro e Leandro; Guilherme.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…