16 set 2004 - 10h07

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

2004 x 2001: pior no ataque, muito melhor na defesa
Além da defesa, melhor em números absolutos, os outros destaques do time atual são os atacantes Dagoberto e Washington. O primeiro é o segundo maior driblador da competição e o mais caçado pelos zagueiros adversários. Já Washington mostra competência como finalizador, quesito onde é o melhor do nacional. [Leia mais].

 

‘Fator forasteiro’ conduz o Furacão
Além dos mineiros, o Rubro-Negro encara na condição de “forasteiro” tais equipes (na ordem): Vitória, Juventude, Palmeiras, Goiás, Fluminense, Ponte Preta, Grêmio e Vasco. Ou seja: cinco estão hoje entre os dez primeiros na classificação geral e três na briga para não cair. [Leia mais].

 

Atlético-PR ainda busca reforços
O Atlético-PR tem até esta sexta-feira para acertar a contratação dos atacantes Dênis, ex-Mogi Mirim (SP), e Jorge Henrique, ex-Náutico (PE), e registrá-los na CBF. Dênis, que ficou dois meses sem receber salários no Kwait Sporting, conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho para assinar contrato com o Furacão. Seu caso está sendo analisado pela Fifa. [Leia mais].

 

Após novela, Denis confirma vínculo com o Atlético
O Atlético definiu ontem a contratação do atacante Dênis, 23 anos. O jogador, que estava no Kuwait Sporting Club e foi revelado pelo Mogi Mirim, conseguiu uma liberação para assinar contrato com o clube paranaense alegando que ficou dois meses sem receber salário. [Leia mais].

 

Denis já assinou contrato com o Furacão
O atacante Denis, destaque do Mogi Mirim, que estava na mira de vários clubes do futebol brasileiro, já assinou seu contrato com o Furacão da Baixada. Agora, falta apenas regularizar sua documentação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Ele é um jogador que dispensa maiores comentários. Sabe finalizar, sabe jogar e vai se encaixar muito bem no nosso elenco”, elogia o superintendente de futebol do Furacão, Antônio Maculan. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…