16 set 2004 - 10h07

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

2004 x 2001: pior no ataque, muito melhor na defesa
Além da defesa, melhor em números absolutos, os outros destaques do time atual são os atacantes Dagoberto e Washington. O primeiro é o segundo maior driblador da competição e o mais caçado pelos zagueiros adversários. Já Washington mostra competência como finalizador, quesito onde é o melhor do nacional. [Leia mais].

 

‘Fator forasteiro’ conduz o Furacão
Além dos mineiros, o Rubro-Negro encara na condição de “forasteiro” tais equipes (na ordem): Vitória, Juventude, Palmeiras, Goiás, Fluminense, Ponte Preta, Grêmio e Vasco. Ou seja: cinco estão hoje entre os dez primeiros na classificação geral e três na briga para não cair. [Leia mais].

 

Atlético-PR ainda busca reforços
O Atlético-PR tem até esta sexta-feira para acertar a contratação dos atacantes Dênis, ex-Mogi Mirim (SP), e Jorge Henrique, ex-Náutico (PE), e registrá-los na CBF. Dênis, que ficou dois meses sem receber salários no Kwait Sporting, conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho para assinar contrato com o Furacão. Seu caso está sendo analisado pela Fifa. [Leia mais].

 

Após novela, Denis confirma vínculo com o Atlético
O Atlético definiu ontem a contratação do atacante Dênis, 23 anos. O jogador, que estava no Kuwait Sporting Club e foi revelado pelo Mogi Mirim, conseguiu uma liberação para assinar contrato com o clube paranaense alegando que ficou dois meses sem receber salário. [Leia mais].

 

Denis já assinou contrato com o Furacão
O atacante Denis, destaque do Mogi Mirim, que estava na mira de vários clubes do futebol brasileiro, já assinou seu contrato com o Furacão da Baixada. Agora, falta apenas regularizar sua documentação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Ele é um jogador que dispensa maiores comentários. Sabe finalizar, sabe jogar e vai se encaixar muito bem no nosso elenco”, elogia o superintendente de futebol do Furacão, Antônio Maculan. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…