16 set 2004 - 20h53

Negociação com o Náutico esfria

A negociação do Atlético com o Náutico pela contratação do atacante Jorge Henrique está praticamente encerrada. A informação foi dada nesta quinta-feira à noite pelo presidente do clube pernambucano, Ricardo Valois.

O Atlético havia feito uma proposta de adquirir 70% dos direitos federativos e econômicos de Jorge Henrique pelo valor de R$ 1 mi. O Náutico se mostrou irredutível, pedindo o dobro desse valor para liberar totalmente o atleta.

Em entrevista à Rádio Olinda, Valois revelou que conversou por telefone com Mario Celso Petraglia e que considera que o negócio não será concretizado. "Se o Atlético não tem condições de pagar a rescisão, as negociações estão encerradas", afirmou ele.

Mais informações no site Timbu.Net



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…