17 set 2004 - 11h36

Brasil Sub-16 goleia com gol de Ricardinho

A Seleção Brasileira goleou o México por 5 a 1 em partida realizada ontem à noite no Estádio Río Parapití, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, pelo Campeonato Sul-Americano Sub-16. O atacante atleticano Ricardinho marcou um gol e chegou a três na competição. Ele foi um dos destaques do jogo ao lado de Ramon.

Kerlon, do Cruzeiro, abriu o marcador aos 33 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Ramon (Atlético-MG) ampliou aos 6 minutos. O México descontou aos 14 com um gol do lateral Patrício Araujo. De pênalti, Ramon fez mais um aos 18. O atleticano Ricardinho marcou o quarto aos 24 minutos e foi substituído 6 minutos depois. Celso (Portuguesa), que entrou em seu lugar, fechou a goleada aos 33 minutos.

O meia cruzeirense Kerlon é o artilheiro do Sul-Americano, com 4 gols, seguido por Ricardinho e Ramon, ambos com 3.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…