17 set 2004 - 11h22

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético prepara esquema defensivo para o Mineirão
O Atlético já tem a fórmula preparada para vencer o Cruzeiro, às 18h de domingo, no Mineirão: muita marcação no meio e na defesa e contra-ataques rápidos. O técnico Levir Culpi, por enquanto, faz mistério e esconde o jogo, mas as dimensões do gramado e as indefinições do adversário deverão fazer o Rubro-Negro entrar com cautela na partida que pode valer a liderança do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, o volante/zagueiro Bruno Lança e o meia William deverão ser as novidades. [Leia mais].

 

Atlético se arma no “escuro”
Para complicar, Levir Culpi tem problemas para armar a zaga do time. Sem Rogério Corrêa e Fabiano (a dupla da chamada “sobra” defensiva), ambos suspensos, até mesmo o esquema 3-5-2 passa a sofrer ameaça. Uma das possibilidades é reforçar o meio-de-campo com Bruno Lança (ou Pingo) e William, deixando apenas Marcão e Marinho atrás. [Leia mais].

 

Clube tem até hoje para fechar o time
Em entrevista ao Diário de Pernambuco, o diretor de futebol do Náutico, Rubens Barbosa, afirma que o Atlético terá que negociar se quiser o jogador. “Não acredito que ele consiga sua liberação na Justiça”, disse. O dirigente informou ainda que o clube paranaense ofereceu R$ 1 milhão por Jorge Henrique, propondo R$ 500 mil à vista e o restante em parcelas. Além disso, o Náutico ficaria ainda com 30% dos direitos federativos. [Leia mais].

 

Levir esconde, mas o Atlético está definido
O Atlético está mais do que pronto para enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rogério Corrêa e o volante Fabiano, que receberam o terceiro cartão amarelo de uma série, não poderão estar em campo, e serão substituídos por Bruno Lança e William. Pingo e Igor também estão na briga por essas vagas, mas tudo indica que os dois primeiros serão os escolhidos, até porque trabalharam a maior parte da semana no time de cima. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…