17 set 2004 - 11h22

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético prepara esquema defensivo para o Mineirão
O Atlético já tem a fórmula preparada para vencer o Cruzeiro, às 18h de domingo, no Mineirão: muita marcação no meio e na defesa e contra-ataques rápidos. O técnico Levir Culpi, por enquanto, faz mistério e esconde o jogo, mas as dimensões do gramado e as indefinições do adversário deverão fazer o Rubro-Negro entrar com cautela na partida que pode valer a liderança do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, o volante/zagueiro Bruno Lança e o meia William deverão ser as novidades. [Leia mais].

 

Atlético se arma no “escuro”
Para complicar, Levir Culpi tem problemas para armar a zaga do time. Sem Rogério Corrêa e Fabiano (a dupla da chamada “sobra” defensiva), ambos suspensos, até mesmo o esquema 3-5-2 passa a sofrer ameaça. Uma das possibilidades é reforçar o meio-de-campo com Bruno Lança (ou Pingo) e William, deixando apenas Marcão e Marinho atrás. [Leia mais].

 

Clube tem até hoje para fechar o time
Em entrevista ao Diário de Pernambuco, o diretor de futebol do Náutico, Rubens Barbosa, afirma que o Atlético terá que negociar se quiser o jogador. “Não acredito que ele consiga sua liberação na Justiça”, disse. O dirigente informou ainda que o clube paranaense ofereceu R$ 1 milhão por Jorge Henrique, propondo R$ 500 mil à vista e o restante em parcelas. Além disso, o Náutico ficaria ainda com 30% dos direitos federativos. [Leia mais].

 

Levir esconde, mas o Atlético está definido
O Atlético está mais do que pronto para enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rogério Corrêa e o volante Fabiano, que receberam o terceiro cartão amarelo de uma série, não poderão estar em campo, e serão substituídos por Bruno Lança e William. Pingo e Igor também estão na briga por essas vagas, mas tudo indica que os dois primeiros serão os escolhidos, até porque trabalharam a maior parte da semana no time de cima. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…