William e Bruno Lança devem entrar no time
O técnico Levir Culpi ainda faz mistério, mas o Atlético está praticamente definido para o jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão. Sem contar com dois titulares (Fabiano e Rogério Corrêa), Levir deverá mexer o mínimo possível na estrutura do time.
Por isso, dificilmente promoverá o retorno de Fernandinho ao meio-campo. Assim como vem ocorrendo nas últimas rodadas, o jovem talento atleticano deverá permanecer na lateral. A intenção de Culpi é manter a estrutura tática (3-5-2) apenas com a entrada dos suplentes na zaga e na cabeça-de-área.
Para a defesa, o mais cotado é Bruno Lança. Nos juniores, quando era treinado pelo agora auxiliar Lio, ele sempre atuou como zagueiro de sobra. Somente com a promoção aos profissionais é que passou a jogar no meio-campo. Por isso, ele deverá fazer a função que vinha sendo desempenhada por Rogério nas últimas partidas.
No meio-campo, Levir ainda tem uma dúvida. William e Pingo disputam a posição de Fabiano. Pingo chegou a ser titular durante várias rodadas seguidas, mas William jogou contra o Santos e deixou boa impressão a Levir.