19 set 2004 - 23h55

Dagoberto exalta luta e não teme o Fla

O atacante Dagoberto teve atuação descatada na vitória atleticana por 4 a 2 sobre o Cruzeiro neste domingo, no Estádio Mineirão. Apesar de não ter feito nenhum gol, Dagoberto teve participação decisiva no quarto. Foi ele quem sofreu o pênalti de Maldonado, que deu origem ao segundo gol de Washington no jogo.

"Saímos atrás no placar, mas tivemos a tranqüilidade necessária e, com muita luta, conseguimos virar o jogo", resumiu. Sobre o bom momento atleticano, o atacante fez questão de lembrar que é fruto de muito trabalho nas duas últimas temporadas. "Passamos dois anos não tendo sucesso, em 2002 e 2003. Mas sempre trabalhamos duro e a quem trabalha Deus ajuda", disse.

Questionado se temia o Flamengo pelo fato de o próximo adversário ter vencido o Goiás por 4 a 0 neste domingo, Dagoberto não deixou por menos: "nós metemos quatro também".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…