19 set 2004 - 23h55

Dagoberto exalta luta e não teme o Fla

O atacante Dagoberto teve atuação descatada na vitória atleticana por 4 a 2 sobre o Cruzeiro neste domingo, no Estádio Mineirão. Apesar de não ter feito nenhum gol, Dagoberto teve participação decisiva no quarto. Foi ele quem sofreu o pênalti de Maldonado, que deu origem ao segundo gol de Washington no jogo.

"Saímos atrás no placar, mas tivemos a tranqüilidade necessária e, com muita luta, conseguimos virar o jogo", resumiu. Sobre o bom momento atleticano, o atacante fez questão de lembrar que é fruto de muito trabalho nas duas últimas temporadas. "Passamos dois anos não tendo sucesso, em 2002 e 2003. Mas sempre trabalhamos duro e a quem trabalha Deus ajuda", disse.

Questionado se temia o Flamengo pelo fato de o próximo adversário ter vencido o Goiás por 4 a 0 neste domingo, Dagoberto não deixou por menos: "nós metemos quatro também".



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…