19 set 2004 - 11h36

Levir é "especialista" em Mineirão

Um campo com 110 x 75m à serviço dos jogadores do Furacão. O técnico Levir Culpi acredita que as dimensões do gramado podem ajudar o Atlético durante a partida contra o Cruzeiro. “No Mineirão, o gramado está excelente, o campo é grande e tenho certeza que será favorável ao nosso trabalho”, disse.

A tática para conseguir a sexta vitória fora de casa na competição já está elaborada. “Com a bola, nossa equipe tem a liberdade de atacar. Sem a bola, todo mundo faz parte do sistema defensivo”, revelou.

O treinador fala com propriedade. Em 18 anos de carreira como técnico, Levir Culpi passou cerca de cinco anos em terras mineiras, treinando o Atlético e o Cruzeiro. Em Minas, Culpi construiu uma carreira vitoriosa, tendo como principais conquistas o tricampeonato mineiro (95, pelo Galo, e 96 e 98 com a Raposa), a Recopa Sul-Americana, em 98, e a Copa do Brasil, em 96, pelo Cruzeiro.

A última vez que visitou o estádio do Mineirão, Levir Culpi levou a melhor. Foi no dia 27 de junho, quando o Furacão venceu o Atlético-MG por 1 a 0, gol de Washington.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…